SOBRE
Selecionamos startups para testar as necessidades reais do setor. Em cada programa, as empresas selecionadas trabalham lado a lado com especialistas da PepsiCo para testar e dimensionar suas ideias.
PepsiCo Labs é o hub de inovação aberta da PepsiCo, dedicado a encontrar e acelerar startups tecnológicas que possam transformar nossas operações e produtos. Nosso objetivo é criar parcerias estratégicas com empresas emergentes que oferecem soluções inovadoras em sustentabilidade, eficiência operacional, experiência do consumidor e transformação digital. Globalmente, lideramos 100 pilotos em mais de 70 países, fomentando inovação e trazendo resultados positivos para o negócio a partir dos pólos em Tel Aviv e no Vale do Silício.
O PepsiCo Labs Brasil é a primeira versão local do hub global de soluções tecnológicas da PepsiCo. Focado em resolver desafios nas áreas de Marketing, Varejo, Indústria 4.0, Supply Chain, Serviços Corporativos e Dados, o Brasil foi um destino natural para sua expansão, conhecido pela criatividade, abundância de talentos, escala continental e riqueza em biodiversidade.
Mas para realmente fazer a diferença, era preciso ir além. Por isso, o PepsiCo Labs Brasil concentra seus esforços em meio-ambiente e justiça social, áreas em que o país pode ter protagonismo global. Como catalisador de soluções para o ecossistema regional, colaboramos com incubadoras, aceleradoras, grandes empresas, startups e outros atores sociais, articulando a criação de soluções para desafios comuns.
Portanto, o PepsiCo Labs Brasil/América Latina prioriza uma agenda de impacto positivo, focando em sustentabilidade por meio de soluções ambientais e impacto social, incentivando soluções que beneficiem positivamente a cadeia produtiva e as pessoas. No setor agro, nossa missão é encontrar soluções para desafios de eficiência, evitando perda de produção e desperdício, implementando soluções regenerativas que impactem positivamente o planeta e as pessoas.
Essa é a missão do PepsiCo Labs Brasil: fomentar a inovação em benefício de todos, para garantir que a PepsiCo continue merecendo a confiança de milhões de brasileiros que abrem as portas de suas casas diariamente para suas marcas.