CASES
O impacto do PepsiCo Labs
ALCANCE
+70
países alcançados
ESCALABILIDADE
+100
pilotos lançados
Alguns dos nossos projetos
Marketing digital
Ano: 2023. O objetivo é desenvolver terrenos fundamentais e transformadores que vão elevar o marketing da PepsiCo globalmente
Marketing Digital 2024
Ano: 2024. Foco: Transformação criativa, conexões com consumidores e cadeia de valor de mídia
Aquisição
Ano: 2024. O Programa de Aquisições (PepsiCo Procurement) está procurando tecnologia de ponta que solucione problemas típicos do mundo dos negócios
Acelerador de demanda no varejo
Ano: 2022. Foco: Aumentar a visibilidade dentro das lojas, tornar a execução em loja mais agradável para nossa equipe; e acelerar a digitalização do comércio tradicional, criando uma execução de PoS mais circular e inclusiva
Depósito e cadeia de suprimentos
Ano: 2023. Tecnologia de ponta para revolucionar como transportamos bens dentro da cadeia de suprimentos. Estamos analisando os quatro pontos-chave para potencializar o impacto: Autonomia, Otimização, Treinamento e Inventório
Produção na América do Norte
Ano: 2024. A fábrica da Frito-Lay, da PepsiCo América do Norte está procurando avanços tecnológicos para solucionar todas as suas necessidades de fabricação
Frota/transporte
Ano: 2022. Foco: análise da infraestrutura de carregamento e gestão de energia; sistemas inteligentes de redução de CO2; inserção e conformidade regulamentar; veículos autônomos e melhorias na conectividade