CASES

O impacto do PepsiCo Labs

ALCANCE

+70

países alcançados

ESCALABILIDADE

+100

 pilotos lançados

Alguns dos nossos projetos

Marketing digital

Ano: 2023. O objetivo é desenvolver terrenos fundamentais e transformadores que vão elevar o marketing da PepsiCo globalmente

Marketing Digital 2024

Ano: 2024. Foco: Transformação criativa, conexões com consumidores e cadeia de valor de mídia

Aquisição

Ano: 2024. O Programa de Aquisições (PepsiCo Procurement) está procurando tecnologia de ponta que solucione problemas típicos do mundo dos negócios

Acelerador de demanda no varejo

Ano: 2022. Foco: Aumentar a visibilidade dentro das lojas, tornar a execução em loja mais agradável para nossa equipe; e acelerar a digitalização do comércio tradicional, criando uma execução de PoS mais circular e inclusiva

Depósito e cadeia de suprimentos

Ano: 2023. Tecnologia de ponta para revolucionar como transportamos bens dentro da cadeia de suprimentos. Estamos analisando os quatro pontos-chave para potencializar o impacto: Autonomia, Otimização, Treinamento e Inventório

Produção na América do Norte

Ano: 2024. A fábrica da Frito-Lay, da PepsiCo América do Norte está procurando avanços tecnológicos para solucionar todas as suas necessidades de fabricação

Frota/transporte

Ano: 2022. Foco: análise da infraestrutura de carregamento e gestão de energia; sistemas inteligentes de redução de CO2; inserção e conformidade regulamentar; veículos autônomos e melhorias na conectividade